AGROPERU / CRIAÇÃO DE PERUS

Software para produtores de perus independentes ou em parceria com agroindústrias. A ferramenta possui uma linguagem específica para esta atividade, e possibilita o controle de todos os índices zootécnicos bem como os custos envolvidos durante a criação dos lotes de perus.

Estruturado com objetivo de oferecer ao produtor uma ferramenta simples, intuitiva e que pudesse englobar toda a gestão da criação de perus em um único sistema, permitindo assim o controle de informações zootécnicas e de custos de forma otimizada e segura.

Nos dias de hoje, a gestão da atividade exige de seus administradores uma visão estratégica de negócio. Isso significa transformar a propriedade rural em empresa, modernizando a gestão da fazenda, em termos de conceitos, administração e tecnologia.

INFORMAÇÕES PRECISAS E CONFIÁVEIS

O sucesso ou o fracasso nos resultados financeiros da criação de perus está relacionado à sua produtividade. Quando falamos em produtividade, não podemos nos limitar apenas ao resultado final de cada lote produzido, mas considerar também o controle de despesas, a redução de erros, maior eficácia no uso do tempo dos funcionários e eliminação de custos desnecessários. Tudo isso reflete no resultado final.

Ter o controle total sobre o gerenciamento da granja é essencial para uma administração eficaz. Ter à disposição, de forma rápida, informações atualizadas e precisas sobre os negócios faz toda a diferença no momento da tomada de decisão.

QUEM NÃO SABE QUANTO GASTA, NÃO SABE QUANTO GANHA

O AgroPeru vem de encontro a essa nova realidade da produção moderna, oferecendo ao produtor uma ferramenta simples de geração de custos.

  • Visualização diária dos custos envolvidos na criação, permitindo analisar inclusive os custos de depreciação dos equipamentos/instalações;
  • Conhecimento dos custos detalhados em todas as etapas que envolvem a criação de frangos de corte;
  • Desenvolve nos produtores uma cultura de acompanhamento dos custos da atividade;
  • Permite visualizar a sustentabilidade econômica de longo prazo;
  • Estabelece uma referência técnica para negociação com as integradoras;